"Viver, simplesmente viver, meu cão faz isso muito bem".
Alberto da Cunha Melo

Monday, April 11, 2016

Meu mês de Janeiro no Facebook

27 de janeiro:
Os efeitos da feminização do homem ocidental estão aí. E não é o Bolsonaro que está dizendo, mas mulheres como esta jornalista e a filósofa feminista Camille Paglia.
O ensino infantil baseado na "ideologia da fluidez de gênero" não vai necessariamente criar uma geração homossexual, mas uma geração de homens afeminados. Coisas muito diferentes. Seja hétero ou seja gay, mas seja macho!
A bundamolice da geração politicamente correta está colocando em risco a própria existência da nossa civilização. É um modo de vida autofágico, suicida.
Como disse o Rei Davi ao abençoar o seu filho Salomão, "Sê homem".
Precisamos resgatar o masculino! Chega da "boiolice" relativista e politicamente correta!


26 de janeiro:
Isso é muito sério! O MEC está descumprindo o PNE, a CF88 e o Pacto de San Jose. Entre em contato com o seu vereador e solicite o embargo destes livros nas escolas da sua cidade.


25 de janeiro:
Respondendo aos liberotários, aquela turma que, querendo a união da direita enquanto são os apóstolos da moralidade esquerdista, querem ensinar os conservadores a rezar a missa.



Danilo Gentili cantou essa pedra:
"Mídia sabe?"
"Sabe. Tem imprensa lá agora. Mas deveria ser usado isso para vitimização".


24 de janeiro:
Já está na hora de incluir o Chororô Vitimista Racial como uma categoria do Oscar. Não faltariam candidatos este ano.


23 de janeiro:
Caro libertário,
Sua mãe pode até ser casada com Rothbard, mas era Marcuse quem pulava aquele muro quando o seu pai ia trabalhar.
Just sayin...


18 de janeiro:
Por que Satanás é melhor do que a Dilma?
1. Ele tem experiência milenar na administração do Inferno, que, ao que se sabe, nunca faliu.
2. Ele tem uma excelente estratégia de marketing que atrai interessados no seu negócio de várias partes do mundo.
3. Ele fica bem melhor de vermelho.
4. Ele não precisa dar pão com mortadela pra atrair o povo pras ruas.
5. Ele mente melhor que a Dilma.
6. Ele pelo menos conseguiu implantar o comunismo no Inferno: todo mundo na merda e só um líder máximo mandando em todos.


15 de janeiro:
Deus, a quem devemos imitar, é conservador, mas não é "de direita".
(Olavo de Carvalho)


A democracia americana já está afundando na desordem, mas durou duzentos anos, e durou só porque nasceu com um vislumbre do Supremo Bem. À medida que esse símbolo unificante se diluiu, sendo substituído pela mera operacionalidade mecânica das leis e direitos, tornou-se impossível resistir à ascensão de um tiranete psicopata e falsário, ávido de poder absoluto.
(Olavo de Carvalho)


“É direito dos pais, segundo as suas convicções, a educação moral dos filhos.” Artigo 12 da Convenção Americana de Direitos Humanos (CADH), também conhecida como Pacto de São José da Costa Rica.
Agora veja que interessante a resposta do MEC quando colocado contra a parede. Como sabem que estão induzindo os professores a cometerem uma ilegalidade, tratou de responsabilizá-los pelo ocorrido.
Não tem que tirar o aluno da escola não, tem que processar estes militantes safados travestidos de professores!


14 de janeiro:
"A verdadeira teologia se faz de joelhos."
Joseph Ratzinger



13 de janeiro:
"Para quê ficar calado e guardar ressentimento no coração? Mande logo o intrometido tomar no cu e conserve o bom-humor. Há algo de errado nessa receita?" Olavo de Carvalho


A arma mais eficaz da esquerda e do progressismo politicamente correto é a acusação ad nauseam, aos seus inimigos, dos crimes de ódio. Toda divergência quanto as políticas de ação afirmativa ou de um coletivismo qualquer recebe a interdição formal ao questionamento na forma deste tipo de acusação. "Direitistas odeiam gays, mulheres, negros, estrangeiros e o caralho 'aquático'!", é o que se escuta.
Mas o maior ódio possível ao ser humano sentir, só um progressista pode ter; é o ódio à realidade. Não existe ódio maior do que este, e é ele, como demonstra Voegelin, a própria causa do progressismo. O filósofo explica que uma das raízes das ideologias do séc. XX é o movimento gnóstico, segundo o qual o mundo em que vivemos foi criado pelo demiurgo, à revelia do deus supremo e é, portanto, um erro. Cabe ao iluminado gnóstico consertá-lo.
Isso explica a tentativa esquerdista de consertar o mundo por meio de decretos governamentais (nas suas expressões mais democráticas) ou pelo genocídio revolucionário (nas suas expressões ditatoriais).
"Que erro da natureza o homem nascer com pênis e a mulher com vagina! Corrijamos com uma teoria de gênero!"; "Que erro da natureza algumas pessoas terem um QI 30 e outras, 150! Que tal um projeto de lei que iguala a todos?"; e assim eles vão, consertando o mundo erroneamente desenhado pelo demiurgo.
Portanto, meu caro conservador, quando escutares um progressista te acusando de crime de ódio, descanse! Isso é mero mecanismo de defesa, projeção pura e simples! Não há maior ódio do que este contra a Criação!


9 de janeiro:
Terrorista da Al-Qaeda no Brasil, com emprego público federal na UFRJ e salário de 11 mil reais.


Trecho da matéria de uma famosa feminista do jornal mais esquerdista do planeta, The Guardian, sobre os estupros de Colônia, quando elas finalmente resolveram se manifestar:
"Esquerdistas não podem ter medo de fazer as perguntas difíceis. As jovens mulheres alemãs têm, historicamente, desfrutado de uma liberdade econômica e sexual sem precedentes, com os seus caros smartphones e o seu direito de celebrar o Ano Novo da forma que queiram. O mesmo nem sempre é o caso para os jovens imigrantes que trocam a vida em regimes repressores, onde eles pelo menos desfrutam de uma superioridade sobre as mulheres, pela sobrevivência na base da cadeia alimentar social e econômica da Europa. Não é loucura questionar se isso tem algo a ver com os ataques que humilharam e abalaram moças confiantes e aparentemente sortudas."


7 de janeiro:
Tava difícil de ver porque tinha a entourage, a Carta Capital, os petistas de Facebook e o Emir Sáder na frente da Anta Presidencial.


O Barba foi informante do DOPS e agora é informante da PF.


Atenção para o tratamento de silêncio dado ao caso dos estupros e assédio sexual dos refugiados muçulmanos contra as jovens nas estações de metrô de 3 cidades alemãs.
A mídia progressista e suas articulistas do mimimi feminazi não deram a mínima, mas estão fazendo um escarcéu porque um jogador de críquete deu em cima de uma repórter.



6 de janeiro:
- Os estupros inventados pelas falsas pesquisas do Ipea para justificar as políticas coletivistas da esquerda brasileira, mesmo tendo sido a mais descarada mentira, são importantes porque "servem a um próposito maior de conscientização" e, quem sabe, destruição dessa sociedade machista patriarcal.
- Os estupros reais sofridos pelas jovens alemãs, uma vez que mancha o ideal politicamente correto e multiculturalista da esquerda, precisam ser "colocados sob perspectiva". Neste caso, melhor mesmo são "as moças se vestirem com pudor" e esquecerem o assunto de vez, "pelo bem maior" de não promover a tal "islamofobia".
- Os estupros das 1400 adolescentes inglesas, em Rotherham, por perpetradores muçulmanos, não podem ser investigados, pois isso poderia aumentar o ódio injustificado contra os pobres estupradores e a sua religião da paz.
A primeira impressão de quem compara as reações dessa turma em face destas diferentes situações sociais é de que se trata de pura - e mera - hipocrisia. Mas não acredito que seja este o caso. O caso é de simples cegueira causada pelo véu da ideologia que os impede de ver a realidade: sempre lutando pelo coletivo abstrato em detrimento do indivíduo concreto.


“A consequência mais relevante do desaparecimento do bloco soviético foi o revigoramento do ataque da esquerda ao Ocidente: foi retirado o peso de se ter que defender um regime indefensável. Uma vez que a visão utópica não está mais ancorada na realidade de um estado socialista real, a esquerda pode desfrutar do seu projeto niilista sem nenhuma restrição.” 
David Horowitz



4 de janeiro:

"Forçar alguém a fazer sexo com você, mesmo que seja a sua esposa, não é permitido na Noruega"
- trecho de um manual de boas maneiras distribuído aos refugiados árabes no país nórdico.



3 de janeiro:

Coletânea de documentos roubados do Comitê Central do Partido Comunista Soviético pelo dissidente Vladimir Bukovsky, que ficou preso 12 anos nos campos de concentração soviéticos antes de fugir.
Dando uma fuçada nos documentos, tem algumas correspondências de Luiz Carlos Prestes indicando nomes de comunistas brasileiros para receberem treinamento "em atividades clandestinas e conspiração" na KGB. Um tal de Leonardo Leal e Marcelo Santos.


O ministro Barroso disse que "omitiu" o trecho do Regimento que legitima o voto secreto porque ficou distraído com a intervenção do ministro Zavaski. É um claro sintoma daquela doença chamada "petismo", caracterizada pela invenção de uma mentira maior quando a menor é descoberta. Em casos mais agudos da doença, culpa-se a mídia - neste caso, de ter editado o vídeo.
Claro que ninguém precisa notar que o voto já estava escrito quando foi lido e, pior, a tese defendida pelo ministro em todo o voto está fundada na omissão do trecho em questão.


Este trecho de uma comunicação interceptada em dezembro de 2013, entre dois soldados na Síria (ambos estrangeiros), o primeiro do Estado Islâmico e o segundo do Exército de Libertação da Síria, explica bem a questão envolvendo os sauditas e os iranianos:
Soldado do EI: "Seu apóstata, infiel! Vocês são 'apóstatas', seus heréticos! Você não conhece Alá ou o seu profeta. Que tipo de Islam você segue?"
Soldado do ELS: "Por que você está aqui? Vai lutar contra Israel, irmão!"
Soldado do EI: "Lutar contra apóstatas como você é mais importante do que lutar contra judeus e cristãos. Qualquer 'imam' concordaria comigo"


A Arábia Saudita acabou de romper relações diplomáticas com o Irã. Ontem os sauditas executaram o líder xiita Namir Al-Namir. Hoje pela manhã um grupo de iranianos invadiu a embaixada saudita no Teerã. O governo iraniano condenou a invasão, mas também condenou a execução de Namir. Os sauditas deram 48 horas para os embaixadores iranianos deixarem o país.
Até agora, esta é a melhor resposta as execuções sauditas. Enquanto isso, o Ocidente se cala diante das decapitações de cristãos.



Uma das primeiras tentativas mais sérias de entender Barack Obama, um dos maiores fenômenos da nossa era: um "líder de massas" fabricado com sucesso em menos de um ano pela mídia internacional. A maior prova de que atualmente vivemos o mesmo fenômeno estudado por Eric Voegelin em Hitler e os Alemães e por Ortega y Gasset em A Rebelião das Massas.
(Filme 2016: Obama's America)



1 de janeiro:

‪#‎meuamigosecreto‬ acredita que tudo o que ele não gosta deve ser proibido e tudo o que ele gosta deve ser transformado em direitos humanos e pago com dinheiro público.


"Não use a palavra 'palestino' para se referir aos árabes que habitam a região de Israel; este é um neologismo criado pela mídia progressista anti-semita para sugerir um direito natural para aqueles invasores", me diz alguém.
- Verdade. Acontece que a palavra "palestino" vem do hebraico "plishtim" (filisteus), que significa exatamente o que eles são: invasores.



Trecho de uma carta de Fritjof Schuon, de junho de 1964, sobre os limites da ciência:
‘Não há que se aviltar uma ciência por não ser o que não aspira ser ou por não outorgar aquilo que não almeja outorgar... Não se pode acusar a química por permanecer numa restrita perspectiva humana em relação a matéria, porquanto não lhe compete ultrapassar tal ponto, e certamente nenhuma ciência física necessita fazê-lo.
… Ou somos Deus e percebemos a Realidade pura e total, ou não O somose então a nossa visão das coisas é limitada; uma ciência cósmica “ao nível de Deus” seria uma absurdidade... Ou eu sei o que está detrás de mim ou não sei; se eu sei que existe uma árvore a três metros das minhas costas, minha ciência é adequada para o que pretende incluir; a questão do sentido metafísico da árvore é irrelevante. Se acredito que tal árvore é a única que existe, então não é a minha momentânea e concreta ciência da árvore que é falsa, mas sim a hipótese que fixei nela; isto é mais ou menos o que ocorre com a ciência moderna.
Destarte, para os fins de determinar o valor de dada opinião desta ciência, tudo o que necessitamos saber é se de fato a ciência moderna está errada no plano que está estudando ou se são quaisquer das suas arguições, injustificáveis. A ciência moderna está apenas parcialmente errada no plano dos fatos físicos; por outro lado, está totalmente errada nos planos superiores e em seus princípios. Está errada quando os nega, bem como nos falsos princípios que derivam desta negativa, e finalmente, nos monstruosos efeitos que esta ciência produz como resultado do seu Prometeanismo. Mas está correta quanto a muitos dados físicos e mesmo acerca de alguns fatos psicológicos, e certamente seria impossível isto não ser o caso, dada a lei das compensações; em outras palavras, é impossível ao homem moderno não estar certo sobre certas questões nas quais o homem antigo estava errado; isto é inclusive parte do processo de degeneração. O que é decisivo em favor do homem tradicional ou antigo, no entanto, é que, em geral, eles estão certos em relação a todas as questões espiritualmente essenciais.’


"Oh I hear there's a drink called water
It may appeal to some blokes
But to me I think it's unhealthy
See what it does to the bottoms of boats
This songs about to end I think
So I must go for another drink
'Cause my pal alcohol I love you so."



O Antagonista foi certamente a melhor iniciativa de 2015 para sanear a sujeira e pobreza da imprensa brasileira. Um site independente, sem recursos e sem o "filtro da conveniência patronal". Durante este primeiro ano, algumas vezes a investigação de Cláudio Dantas antecipou descobertas que instruíram a Operação Lava Jato. Quem leu O Antagonista teve uma visão dos fatos que antecipavam a compreensão daquilo que aconteceu em 2015.


Conservadorismo inglês no Brasil é o novo kitsch, coisa brega de gente descolada da realidade, de habitantes de torres de marfim.


Paulo Nogueira escolheu, Paulo Henrique Amorim justificou, e o prêmio de melhor jornalista de 2015 vai para...... (adivinha!)..... Mino Carta!!!!
Hahahahahahahahahaha
2016, o ano da hiena!


Fala Jeová!
https://www.facebook.com/ismaelgontijo.carvalho/videos/406748969519039/


Parabéns ao PT! O ano de 2016 está passando sem que haja nenhuma notícia de escândalo de corrupção. Estamos orgulhosos e felizes, Dona Giuma...
(Bora parabenizar enquanto é tempo, né...)

No comments:

Post a Comment