"Viver, simplesmente viver, meu cão faz isso muito bem".
Alberto da Cunha Melo

Wednesday, December 23, 2015

Meu mês de dezembro/2015, no Facebook

23/12/2015
O STF, contrariando a CF, decidiu reconhecer a competência do Senado para aceitar ou recusar o processo de impeachment. Isto aconteceu já há alguns dias, mas ninguém ainda viu um movimento organizado pelo ‪#‎ForaRenan‬, "você não tem legitimidade pra tirar uma presidente eleita, blá blá blá".
Agora compare a ficha criminal de Renan Calheiros e a de Eduardo Cunha e você vai perceber o que sempre dissemos aqui:
"O ‪#‎ForaCunha‬ era uma desculpa descarada de gente mal-intencionada tentando disfarçar a defesa de uma presidente criminosa com falsas afetações de moralidade".
Mas tudo bem. Se você era sincero no seu #ForaCunha, você é só burro mesmo!


19/12/2015
- Quando Polanski estuprou vaginal e analmente uma menina de 13 anos, "havia todo um contexto" (conforme Lola Aronovich)
- Quando Stalin matou 7 milhões de ucranianos de fome no Holodomor, "havia todo um contexto" (conforme um certo "ex-amigo" comuna)
- Quando Zumbi escravizava negros no Quilombo dos Palmares, "havia todo um contexto" (conforme Jeânus Uiui)
- Quando a Revolução Comunista Chinesa deixou 70 milhões de mortos, "havia todo um contexto" (conforme aquele professor de História marxista)


Em depoimento a PF, Lula não consegue se lembrar nem do nome completo das suas noras, levando assim o "eu não sabia" por mares nunca dantes navegados!


16/12/2015
Será se aquele nosso amigo que chama o impeachment de golpe continuará a fazê-lo depois deste voto do Fachin?
R. Sim. O nosso amigo nem deve saber o que é TV Justiça, pois pega todas as notícias no Brasil247.


Érico dos Santos é o nome do petista que articulou os ataques racistas a Maju, que serviram tanto para distrair vocês dos escândalos da Lava Jato como de mote para levantar um "debate sobre o preocupante avanço da direita".
Parabéns, você caiu no truque mais antigo dos filhotinhos de Stalin.

Observem o silêncio dos idiotas úteis sobre o assunto.


15/12/2015
A equipe de Ciro Gomes está apostando na construção de uma imagem do presidenciável como uma opção ao petismo em 2018.
Neste momento - talvez - seja uma boa idéia, porque ele apela aos mesmos "frames" contra a oposição que excitam a ignorância dos idiotas úteis (que ainda existem aos montes) e o mau-caratismo dos aliados do governo, além de render aplausos na mídia chapa-branca.
Acontece que essa estratégia já foi tentada por Marina Silva na eleição anterior e a desconstrução que derrubou a candidata foi feita pelos próprios petistas, quando a coisa ficou séria, no fim da campanha.
Preparem-se para ouvir o que dirão os mesmos entusiastas atuais de Ciro Gomes quando os votos deste começar a prejudicar os de Lula/2018.


Esqueçam o Eduardo Cunha. A notícia mais importante do dia é a conversão da feminista Sara Winter em conservadora olavete!
Uma pontinha de esperança para você também, amiguinho de esquerda!

 
13/12/2015
Hoje na manifestação:
Jornalista: "Oi, você pode me dar uma entrevista?"
Eu: "Não, você pode pegar o meu nome e inventar a história que vc quiser, mas entrevista não vou te dar não. Você vai distorcer tudo mesmo, como fizeram comigo na outra manifestação"
Jornalista: "Mas eu sou da Folha de São Paulo"
Eu: "Você tinha que ter é vergonha de dizer uma coisa dessas"
Jornalista: "Mas, mas..."
Eu: "Vocês não são jornalistas, são desinformantes e militantes. Passar bem!"


11/12/2015
Agora que os MAV's que forjaram os ataques racistas contra as globais foram descobertos, esta seria uma ótima oportunidade para a turma politicamente correta fazer uma reflexão sobre este tipo de compartilhamento. Como era de se esperar, os ataques combinados tinham por objetivo "chamar a atenção da mídia para o problema do racismo" e "derrubar páginas inimigas". Até fotos de pedofilia foram encontrados no celular de um deles.
Esta é uma conhecida técnica de desinformação chamada "bandeira falsa", onde um grupo forja ações que são atribuídas aos seus inimigos políticos. Isso estava claro desde o início, com os atos de “racismo” contra celebridades acontecendo sempre um ou dois dias após o vazamento de alguma denúncia mais séria da Lava Jato que implicava o PT. E a seguir, a boiada repetia as frases de efeito sobre o avanço da direita e o crescimento do racismo, blá blá blá mimimi.
Sim, vocês ficam lindos aí, todos preocupados com o mundo, as mazelas, o racismo, a fome, a islamofobia, etc. Só esquecem de salvar o próprio bom-senso.


10/12/2015
Antigamente se especulava sobre determinado julgado do STF com base na especialização do ministro relator ou julgador: "fulano é constitucionalista, deve votar assim e assado", "sicrano é egresso do MP, deve decidir pela improcedência de..."
Hoje, na égide do judiciário progressista, a especulação se dá nos termos da maior ou menor proximidade do ministro com o partido no poder: "fulano foi advogado do PT, deve votar a favor", "sicrano é amigo de político beltrano, deve votar assim e assado".


08/12/2015
Chico Alencar diz que não confia nas urnas da Câmara. Legal, fera, mas eu tenho que confiar nas do TSE e engolir o "eleita democraticamente", né...


Zeca do PT manda quebrar as máquinas durante a votação na Câmara, mas o golpista é você aí, viu, que acha isso horroroso.

06/12/2015
Tico Santa Cruz, Crioulo, Paulo Miklos e Maria Gadú fazem um show em defesa do PT. Qual o nome do show?
a) Rebeldes sem Noção
b) Unidos pela Rouanet
c) Roqueiros do Sistema
d) Sexo, Drogas e Lacra o 13

e) Fuck me System


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/12/1715584-regra-para-baianas-do-acaraje-deixa-evangelicas-apreensivas.shtml?cmpid=facefolha
A primeira vista, pode parecer só mais uma lei idiota do Brasil. Estado fazendo estatices. Aí você brinca e pergunta se vamos também criar uma lei que obriga os garçons que servem moussaka a se vestirem com uma toga grega sob pena de serem demitidos, ou se todas as garçonetes que servirem pasta precisam estar com saias plinçadas italianas.
Aí surge a outra piada, de que as leis de "tombamento" de orgãos como o IPHAN são estúpidas porque desconsideram uma coisa básica: toda cultura é dinâmica. Todo prato típico sofre alteração e adaptação no decorrer do tempo. E este é o próprio elemento que garante a preservação. "Diminui esse azeite que esta geração está ficando light, tia".
Os idiotas do IPHAN falam em "preservar" a cultura por meio da cristalização de um modo específico de fabricação de um prato, por exemplo, e precisam ignorar que este prato evoluiu até chegar naquele tempo específico em que se pretende cristalizar. Então, por que não cristalizar a forma como o acarajé era feito 10 anos atrás? Ou 20?
Aí você lembra do mundo em que vive e percebe que isso não tem nada a ver com preservar cultura nenhuma. Isso é um politicamente correto estúpido (para quem repete) e malicioso (para quem inventa).
Quem inventa uma lei dessas sabe que o único resultado prático só pode ser um motim nas feiras de Salvador. As evangélicas que não podem abandonar este negócio sem prejudicar o sustento da sua família e as macumbeiras, que vão estar ali só respondendo a uma "ofensa" promovida pelo "legislador". Espera-se que deste motim algumas saiam feridas e suas fotos corram as redes sociais. Aí, mais leis do mesmo estilo podem ser criadas. E alguém vai amealhar estes votos. Porque conflito social e divisão da nação entre "nós e eles" têm sido a melhor forma de conseguir benefícios políticos.
O mesmo politicamente correto que "abre" os olhos para uma "terrível" discriminação contra as macumbeiras, fecha os olhos, no mesmo indivíduo, a discriminação e ao desrespeito contra as convicções religiosas de uma tia de saia jeans, agora comparada a um jihadista.



Alguém por favor explica pra essa iluminada turma do "Quem é o Cunha pra impichar a Dilma" que, como presidente da Câmara, só lhe compete receber e analisar os aspectos formais do pedido de impeachment. Aliás, em tese, cumpridos os aspectos formais da ação, o presidente da Câmara nem poderia deixar de colocar a mesma sob a apreciação do Congresso.
Cunha não vai impichar a Dilma, meuzovo. Isso compete ao Congresso.
Claro que isso não é novidade pra ninguém e esse mantra "Fora Cunha" como substitutivo para o "Fora Dilma" é mero efeito de manada, dog whistle puro e simples.
E a turma repete o mantra com a empáfia de quem acabou de inventar a roda. Afinal, no Brasil, dar uma de ignorante é sinal de inteligência.


03/12/2015
Em 2014, o rombo foi de 106 bilhões. Algumas pessoas reclamaram, mas no fim a coisa normalizou.
Agora, neste ano, o rombo é de 120 bilhões. O silêncio já é praticamente absoluto.
Assim é o sedutor poder do mal. Quando você cede um pouco, mesmo que por um centímetro, saiba que ele exigirá mais de você da próxima vez.


Ex-chefe da inteligência do governo Obama, general Michael Flynn, admitiu a CNN que o presidente ignorou conscientemente as ameaças do crescimento e consolidação do Estado Islâmico para não prejudicar a sua imagem durante o processo de reeleição, em 2012.
Os Estados Unidos "abrasileiraram-se".


Segundo a turma da indignação seletiva, se um traficante ligar para a polícia denunciando um estupro na casa vizinha, a denúncia deve ser ignorada.
(Vermelhinhos vão precisar de tutorial: A vizinha é o Brasil, o trafica é o Dudu Cunha. Capisce?)
 
 
 
Atenção petistas e enrustidos,
Nós que apoiamos o impeachment da presidente criminosa não ficaremos ofendidos se você xingar o Eduardo Cunha. A gente até se oferece para te ajudar nesta empreitada.
Os crimes de Cunha não eximem os crimes de Dilma.
Agora, podem voltar ao mimimi, porque o choro é a única coisa grátis nestes dias de Anta.
XOXO,
Seus amigos coxinhas.


 02/12/2015
Nada dá mais prazer (nem mesmo escutar pela primeira vez um discurso da presidente em que ela não se perdeu do teleprompter um só segundo) do que ver a cara de brocochô da turma da Grôbo News comentando o impeachment.
Chola mais, Cristiana Lôbo!


Você pode ser de esquerda e não defender que uma presidente criminosa continue no exercício do mandato;
Você pode ser de esquerda e concordar que mudar a meta fiscal no final do ano é,na melhor das hipóteses, irresponsabilidade fiscal;
Você pode ser de esquerda e também reconhecer que, porque pessoas como você e os deputados em Brasília ignoraram a meta fiscal no final de 2014, neste ano o rombo foi ainda maior;
Você pode ser de esquerda e aceitar o fato irrefutável de que só é possível haver o impeachment de um presidente eleito;
Você pode ser de esquerda e reconhecer que, desta vez, vocês escolheram uma pessoa não apenas incompetente, mas incapaz de simplesmente se comunicar, formar uma frase com começo, meio e fim;
Você pode ser de esquerda, mas deixar de acreditar na puerilidade de que tudo se resume em uma mera disputa entre tucanos e petistas (ou peemedebistas e petistas, for that matter);
Você pode ser de esquerda, mas pode deixar por um segundo a confusão ideológica que turva a sua visão e perceber que vocês fizeram a pior escolha política da vida de vocês.
Sei lá, usem a boa e velha desculpa de que os atuais revolucionários traíram o espírito da revolução e "viva a próxima revolução". Sejam coerentes com a realidade antes de simplesmente repetirem o discurso que o partido enfia em vocês, goela abaixo.

No comments:

Post a Comment