"Viver, simplesmente viver, meu cão faz isso muito bem".
Alberto da Cunha Melo

Wednesday, August 19, 2009

migalhas lulistas

Lula, quando abre a boca sem que esteja lendo discurso que lhe escrevem, sempre nos dá motivos para rir ou pra chorar. Dessa vez, é motivo pra rir. Notícia que transcrevo do site Migalhas, edição de ontem (porque em Moçambique já são 1:38 am):

"Lula disse ontem que lê pouco nas horas de folga, porque lhe dá sono, e vê muita "bobagem" na televisão. Disse ter um "corpinho elegante", mas reclamou de ter de ir à praia escondido para escapar de fotos : "Eu agora estou lendo o novo livro do Chico [Buarque], 'Leite Derramado'. Passo um pouco da noite lendo, eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. E vejo televisão, quanto mais bobagem, melhor para mim. Eu quero é limpar a cabeça", confessou à rádio Tupi do Rio".

No comments:

Post a Comment