"Viver, simplesmente viver, meu cão faz isso muito bem".
Alberto da Cunha Melo

Wednesday, August 19, 2009

Uma visita inusitada...

Hoje recebi uma visita inusitada. Por volta das 10 horas da manhã, uma cobra de pelo menos uns 60 a 70 cm rastejou perto do meu quarto. E não pensem que 70 cm foi o tamanho do meu medo. A cobra passou antes que eu pensasse em descobrir se era venenosa ou não, mas me pareceu que não. Alias, eu estava na proteção do olhar pela janela. Ela passou, toda senhora de si, rastejando pela passarela acimentada que nos leva a cozinha, como um cão que atravessa a rua. A minha reação foi um leve sorriso ao lembrar que eu estava na Africa. Depois de algum tempo os dias vão ficando normais e precisei dessa cobra pra lembrar que vim morar no bush, into the wild... Como n’O Pequeno Príncipe, uma cobra me lembrou que estava na Africa, mas ao contrário do que lhe disse aquela cobra, na minha Africa existem pessoas, não apenas desertos.

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sacanagem!!!.. só vc mesmo.. nem sei o q faria no seu lugar.. hehehe..

    ReplyDelete
  3. Riii horrores desse post seu ahauhaahu...Voce simplesmente deu um sorrisinho...afinal eh a Africa ne...Se cuida ai que eu to cuidando da Marida aqui ahaha bjo

    ReplyDelete